domingo, 22 de setembro de 2013

7 Presentes de Natal para Mãe




Na hora de escolher um presente de natal para um familiar, muitas dúvidas surgem. Não há regras, por cada pessoas ser diferente, ter gostos diferentes e necessidades diferentes. Há também o fato do valor do presente, que pode apertar o orçamento e lhe impelir a optar por algo mais acessível. Em vista das diversas dúvidas que as pessoas tem na hora de escolher um presente de natal para mãe, fizemos uma lista com 7 dicas de presentes de natal para você presentear a sua progenitora. Confira abaixo algumas dicas, sugestões e ideias de presentes de natal para Mãe.

Presentes de Natal para Mãe

Óculos de Sol: não muito barato, mas um presente bastante agradável. Vale conferir os óculos que a sua mãe já usou para comprar um no estilo que ela mais gosta. Algumas lojas (quase todas) permitem que você troque o óculos, o que facilita resolver qualquer incompatibilidade de gosto.

Presentes de Natal para Mãe

Lingerie: um conjunto (sutiã + calcinha) é uma boa pedida para dar de presente para a sua mãe. Atente para o tamanho certo e o estilo, tecido, detalhes que a sua mãe aprecia.

Presentes de Natal

Livros: se a sua mãe gosta de ler, um livro pode ser uma boa opção de presente de natal. Lembre-se de comprar um livro que a sua mãe ainda não leu e que faça parte da categoria literária que ela mais gosta. Os estilos que as mães mais gostam são: auto-ajuda, espiritismo e romances.

Dicas de Presentes de Natal para Mãe

Calçados Femininos: sandálias, rasteirinhas, tamancos, tênis de caminhada, etc., são sempre presentes que as mulheres gostam de ganhar. Confira o número que a sua mãe calça e compre um belo calçado.

Ideias de Presentes de Natal para Mãe

Celulares: se você dispõe de um orçamento um pouco maior para os seus presentes de natal, um celular pode ser uma boa opção de presente para a sua mãe. Nesta época do ano, diversas operadoras e marcas de celulares criam planos especiais e promoções com formas de pagamento e descontos imperdíveis para você fazer um bom negócio.

Sugestões de Presentes de Natal para Mãe

Viagens: se você quer fugir das opções mais comuns, materiais, pode optar por dar uma viagem para a sua mãe. Seja para o litoral, seja para águas quentes em Caldas Novas ou até mesmo para o exterior. Se a sua mãe gosta de viajar, uma viagem é sempre um grande presente. Algumas empresas de turismo oferecem pacotes imperdíveis com tudo incluso, em que o único trabalho da sua mãe é fazer as malas e aproveitar as férias em um lugar paradisíaco, com muitas opções de passeios e compras.

Última dica de presente da natal para mãe:

Natal para Mãe

Bolsas: são raras as mulheres que não gostam de ganhar uma bolsa. Algumas mulheres são verdadeiras colecionadoras de bolsas. Dê uma bolsa de natal para a sua mãe e a faça feliz!

Antes de comprar os presentes de natal para a sua mãe em um shopping, confira antes os preços pela internet. Diversas lojas virtuais lançam ofertas, promoções e preços especiais de natal.

Veja mais sobre o Natal 2013!

Você decidiu o que vai dar de natal para a sua mãe? Tem alguma dica extra ou sugestão que não se encontra acima? Deixe abaixo a sua sugestão! Compartilhe as suas ideias com nossa equipe de redatores e nossos leitores!

Um comentário:

  1. Oi André!

    Vim conhecer o seu blog... Gostei! Gostarei mais ainda, se as minhas filhas passarem por aqui para lerem esta postagem.... Kkkkk
    Um ótimo final de semana!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir