domingo, 8 de setembro de 2013

Natal na Espanha em 2013

Muitos brasileiros aproveitam a férias de dezembro para viajar para a Europa. Diversos países europeus oferecem opções turísticas interessantíssimas para quem vai passar o Natal de 2013 no exterior. Um destes países é a Espanha, do qual vamos tratar neste artigo de destinos turísticos para o Natal de 2013.

Natal na Espanha

O turismo da Espanha é o segundo maior do mundo, com um grande crescimento nas últimas quatro décadas. Isso é devido a posição geográfica da Espanha, além das diversas atrações históricas, culturais, arquitetônicas, urbanas, museus, galerias de arte, lonas culturais, teatros, igrejas, etc.

Natal na Espanha

Natal na Espanha em 2013

Fotos do Natal na Espanha em 2013

Natal na Espanha em 2013

Confira a seguir alguns dos principais pontos turísticos da Espanha. Reunimos alguns dos mais famosos e colocamos como sugestões para você que deseja viajar para a Espanha:

  • Ibiza: ao leste da Espanha, você encontra uma pequena ilha com paisagens belíssimas que rendem boas fotos, além de boas compras;
  • Templo Expiatório da Sagrada Família: este gigantesco monumento cristão fica na cidade de Catalã, sendo uma das mais bonitas construções arquitetônicas da Europa e um dos principais templos cristãos;
  • Port Aventura: simplesmente o maior parque temático da Europa. Dispensa mais comentários;
  • Museu do Prado: ou Museo Nacional Del Prado é um dos museus mais importantes do mundo;
  • Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia: quem aprecia a arte moderna, este museu é uma parada obrigatória;
  • Parque Zoológico de Barcelona: conheça algumas espécies da fauna do Zoológico de Barcelona;
  • Teatro Real: curta alguns espetáculos no Teatro Real. Veja a programação com antecedência.


Você já passou o natal na Espanha? Já viajou para este país europeu? Tem alguma dica de destino turístico imperdível na Espanha? Comente abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário